segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Wish List - Mês de Outubro

Espero que vocês curtam bastante a minha - humilde - listinha de desejos gringa.
Obs. Existe mais alguém que morre de vontade de dar uma surra de pau de vassoura naquele povo da Forever 21? Porque diabos eles não enviam aquelas coisas maravilhosas para cá hein?


Eu adorei essa mistura de blusa com corpete (se alguém souber o nome, comente). Deve ficar leeeendo com uma saia de cintura alta e uma ankle. Muito sofisticado e versátil.

Pela pechincha de 19.80 dólares, dá para acreditar? (no Forever 21)





Estou tendo um ataque do coração! Olha que vestido fofo, must have para o verão que vem ai. Fica bom tanto com uma rasterinha dourada quanto com um peep toe fluo. Preciso urgentemente de um desses.   Pode ser seu (caso você more nos EUA) por 29,80 dólares, também no Forever.
Eu adoro esse tipo de trench coat. Um pouco mais curto do que o normal e a cintura marcada. A cor é ryca e valoriza bem o trench. 19,50 dólares. (Por que a Forever faz isso comigo???)

Tô rosa chiclete com essa bolsa! Você não olha para ela e quer ter ela em sua coleção? Ainda mais quando você descobre que ela custa 26,80 dólares? Ela não tem uma cara de phyna, from Saks Fifth Avenue? Ameeei.
Bom, por hoje é isso. Essa semana vou tentar fazer uma wish brazuca, se der certo, eu posto paa vocês!
Beeeijos

Nenhum comentário: