segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Esquecimento (hihi)

Eu só não esqueço a cabeça porque está grudada.
Eu fiquei o fim de semana inteiro sem fazer nada, meio que me sentindo um prodigio por ter feito tudo.
Até que meu pesadelo começa, as oito e meia da noite do domingo. Eu lembro que tenho que entregar a apostila de espanhol INTEIRA na manhã seguinte.
Entro em pânico. Pego a apostila e faço os poucos exercicios que ainda faltam (graças a Deus!).
Vou para a escola no dia seguinte achando que está tudo em cima. Até que ouço alguém comentar do maldito trabalho de matemática, que por sinal, eu tinha me esquecido completamente.
Ótimo, minha tarde tranquila fora para o espaço, e tudo isso por causa do meu esquecimento.

Bom, por hoje é isso meu povo.
Beeeijos, Helô

P.S.: Não deu para postar a Saga na sexta, porque não consegui escrever nada. Mas prometo que quarta tem post duplo viu? haha

Um comentário:

Jamylle disse...

Oi meninas, vim aqui convidar vcs pra participarem do blogueando, um blog criado com a intenção de estimular você a expor o seu ponto de vista, que para nós é o mais importante, por meio dos seus textos. Pode ser criticando algo, elogiando, brincando, relembrando, inventando, qualquer coisa. O importante é você participar! Nós já estamos blogueando, e você? Venha bloguear com a gente.

http://blogueandoaqui.blogspot.com/

Esperamos vcs lá ein ... Já tô seguindo vcs. Bjim :*