quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Eu sou alvo,não é possíveeel!

Alvo Mariana?Sim gente,eu sou alvo naquele 9ºano branco, mas precisamente dizendo na minha sala de aula mesmo.
Estava esperando o sinal bater para ir para minha casa almoçar a comida deliciosa da minha mãe,mas antes disso o sinal,obviamente,ainda não tinha batido,todo mundo esta em pé perto da porta com as mochilas nas costas,batendo papo,se divertindo horrores(mentira!),e eu a garota que tem o apelido mais lindo do mundo (que por sinal é cenoura) peeeei leva uma cotovelada na boca,adivinha de quem? Do YURI, ele é um dos entrevistados do meu último post e por sinal desastrado,simplesmente fui para casa com um buraco no beiço do tamanho de um buraco feito por uma bazuca (ah tá).Ma tudo bem,foi engraçado

P.S Leiam a entrevista com meus amigos Yuri e JP que fiz no meu último post,tá muito legal,vale a pena.


beijosmil da Mariana

5 comentários:

Sikitta disse...

Bom Mari, vou fazer um teste ok?
Vou ler o seu blog por algumas semanas quando der, e se realmente vc me convencer eu divulgo seu blog combinado?
bjo

Anônimo disse...

Ei, já tô seguindoo

Bjão ;*

Carol Garcia disse...

cotovelada na booca,
agora tenho certeza que você é alvo !
rs
mais pelo menos depois vc comeu a deliciosa comida da sua mãe , eu quando saiu da escola até com um tiro saio feliz com a fome que eu fico !
beeijos , e obrigada por ir no meu blog :D

Bruna Brasil disse...

Cara, relaxa, você não é a única que sobre atentados terroristas! No carnaval, todos os dias, acontecia algum acidente, SÓ comigo, sério. Mas foi divertido, eu morria de rir!

Natascha Oliveira disse...

10 entre 9 adolescentes sofrem com isso. O sofá da minha casa, por exemplo, toda vez que eu passo ele entra na minha frente, a parede tbm, sempre puxa o meu braço... e na escola... as pilastras do pátio tentam me derrubar enquanto euu estou andando e prestando atenção em outras coisas /principalmentequandoleioandando/... básicão msm!!

Amei!! i ah... quem tem um amigo que te dá um nocaute desses... /fala pra ele fazer karatê, judô, ou algo do tipo. Brasil 2016 tá aí neah/ Ao mesno ele vai ter outra coisa pra bater!1

beijunda!!