quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Esmalte da semana - 40 Graus da Colorama.



A foto está péssima, desculpem-me. Mas preciso dizer que amei essa cor? Precisei passar três camadas para ficar da dessa cor, bem arregalado mesmo. Para mim, é como se fosse um Havana - Risqué, só que um pouco mais forte e mais bonito.
Agora resta ver se a duração é boa, pois na minha unha, os esmaltes da Colorama não tem boa fixação em minha unha ( o Quinta Avenida dura no máximo uns dois dias intactos, mas mesmo assim é lindo de viver).
E ai, qual é o esmalte que vocês estam usando essa semana?
Ah, quase me esqueci. Junto com o 40 Graus, eu também comprei o Canoa da Impala. Depois eu passo e mostro para vocês!
Beeeeeeeeijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Haha, eu tenho esse esmalte :D

Ele é lindoo *-* Nas minhas unhas ele fica uns 4 dias intacto e depois começa a desbotar.
Minha irmã faz um "reboco" na unha dela qdo começa a sair.

Moo disse...

ah, lindo esse vermelho. Eu estava usando o Gabriele até ontem, um vermelho bem aberto. Agora to com o Menta, da Risqué. Um verdinho bem fofo. Adoro esmalt colorido *-*

sikitta disse...

hum essa semana estou com um bem clarinho nas unhas- renda- mas esse 40 graus é show hein???!!!
I loved...

Carol Garcia disse...

obrigada por me visitar, gosto de blogs como o seu para meninas, eu também adoro essa cor, só que a unha sempre quebra, acho que essa cor vai sair de linha, porque a ultima vez que comprei ele a moça me falou, outro que é parecido com ele que eu acho é o tomate da impala !
um grande beijo e novamente obrigada pela visita.