sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oi,eu sou a Mariana(cenoura pros íntimos)

(a foto tá horrível, mas ignora)




Oii gente,
o fantástico mundo adolescente é a nossa revista digital que conta sobre o dia-a-dia de duas amigas,Mariana e Heloisa.Sempre com novos babados,moda,unhas,tecnologia e muito mais, cada dia da semana tem um tema a ser discutido e claro nós teremos uma saga escrita pela Heloísa, vocês não podem perder,vai ser de mais.Já estamos com um material para edição,mais ainda tem muito mais,vocês vão se divertir super,tem vídeo,foto e tudo mais.Mas para a revista digital dar certo precisamos de vocês,nossos leitores.O blog fala sobre a vida de meninas,mas os garotos são Bem-vindos para ler e tentar nos entender,é difícil né? rs
Vamos tentar patrocínio para promoções e muitas coisas bacanas como ENTREVISTAS!
Objetivo das duas amigas?Ter um blog na CAPRICHO!
Ajuda a gente nesse sonho,estamos querendo ouvir a opinião de vocês também ;)

beijosmil Mariana


P.S. Meus posts serão na cor VERMELHA e os da Heloisa na cor ROSA

4 comentários:

- rafasonehara disse...

oiii
sejam bem vindas!!!
já vou seguir vcs!
to vendo que vou amar o blog
e sortee pra conseguir o blog na capricho ^^
beijoos

Babih Xavier disse...

Uhuuul eu amei o blog caraan
no que eu puder ajudar estou aki hein
jah indiquei vcs lah no mundo de Babih
e pra estar na capricho tem q ter no mínimo 4 meses de blog (eu acho)
estamos aki pra ajudar vcs hein xD

Jamylle Bezerra disse...

Gostei da iniciativa. Estão correndo atrás do desejo de vocês! Estão no caminho certo!

:)

www.jamyllebezerra.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei disso! to seguindo vcs ja!
nãosei o que precisa pra entrar pra galçera caprocho (acho que vcs deviam perguntar à LIA 'http://www.justlia.com.br' ela deve saber, pede ela pra indicar vcs tb! assim que eu fizer um podt eu coloco a indicação lá... acho qe vou adorar o blog de vcs! ah e descobri o blog pelo babados de menina ta?
bjo! e até breve!