domingo, 27 de setembro de 2009

Moda - Festa da Novela Cama de Gato

Vi as fotos e decidi que seria uma ótima matéria para o blog: os looks brasucas de um Red Carpet!
Camila Pitanga


Num contesto geral, achei o look bem digno. Meio inspirado numa deusa grega, bem apropriado e tal. A sandália nude, além de um must have, é linda. A única coisa que para mim, deixou a desejar, foi o cabelo. Acho que ela poderia ter ficado bem melhor.
Paola Oliveira

Não gostei. Concordo que os ombros marcados são tendência, mas para mim, em relação ao vestido, que podia ser lindo por si só, ficou péssimo. A bolsa vermelha não parece apropriada à uma festa como essa, e na minha opinião foi um erro. Esperava bem mais da Paola.

Marcella Valente

Apesar de ser bem simples, eu gostei bastante da cor e do shape do vestido, já que ficou com um ar de phyna, e não com cara de "tchutchuca". A bolsa e a sandália deixaram um pouco a desejar, mas mesmo assim, achei o look ótimo.

Nívea Stelmann



Achei o look com muita cara de barato (nada contra roupas baratas, desde que elas não aparentem seu preço) e esse pink a deixou ainda mais com cara de piriguete. Odiei.
E você o que achou dos looks?

2 comentários:

Anônimo disse...

fofoquinhas aqui em hihi, to seguindo :*

Jamylle Bezerra disse...

Realmente... muitas aí deixaram a desejar.

Combinar bolsa vermelha com um vestido marrom foi demais. Só pq é famosa não precisa abusar né?!

www.jamyllebezerra.blogspot.com